Notícias

Acompanhe as notícias da COMADEB

Nota de Pesar - Pr. José Antonio da Silva Sobrinho

Nota de Pesar - Pr. José Antonio da Silva Sobrinho

A Convenção dos Ministros Evangélicos de Brasília e Goiás - COMADEBG, na pessoa de seu Presidente, Pr. Orcival Pereira Xavier, vem com profunda consternação expressar publicamente e oferecer seus mais sinceros pêsames aos obreiros e irmãos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo de Rondonópolis, assim como aos pastores da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso – COMADEMAT, e, por fim, aos amigos e familiares do Pr. José Antonio da Silva Sobrinho, em virtude de sua partida para a glória neste dia 11 de março de 2024.

Expressamos nossa gratidão ao bondoso Deus pela vida e obra manifestadas em seu servo ao longo desses 40 anos de dedicação à Mesa Diretora da COMADEMAT e tantas outras décadas em todo o estado do Mato Grosso. Temos plena convicção de que o Poderoso e Bondoso Pai Celestial o recompensará em Seu Grande Dia.

Rogamos a Deus que as consolações do Espírito Santo alcancem o coração de cada familiar enlutado, lembrando-os da genuína convicção da grande festa que se realiza nos céus e da satisfação do Pai na partida de seus santos.

Artigos Relacionados

Image


CONTATO

AE 08 Setor D Sul, Sala 203

+ 55 (61) 3013-5525

9h-12h Segunda a Sexta

secretaria@comadebg.com.br

Siga-nosnas Redes Sociaisno Instagramno Facebookno Youtube